Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

O Mário actualmente é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo sinal.

Não fazer este exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) de que necessitam do ingestão por água para manter a bexiga cheia.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Pode realizar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

E o melhor do tudo nesse jogaço por luta é qual dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique agora precisamente e entre na diversãeste!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais 1 game on-line feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em Mario Pagnozzi Júnior flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *